NOTÍCIAS
Nova Nissan Frontier 2018 terá preço de R$ 166.700 na versão topo de linha
A Nova Nissan Frontier 2018 ainda não chegou ao mercado, mas já sabemos o preço da versão topo de linha: R$ 166.700. A marca japonesa anunciou oficialmente o preço da opção mais cara da picape, que passa a ser feita na Argentina e chega ainda neste mês de março.

Terceira geração do modelo que herdou qualidades das gerações anteriores, que remontam há 80 anos de tradição da Nissan no segmento, a Nova Nissan Frontier 2018 chega com visual completamente reformulado, assim como um chassi mais resistente, contando com oito travessas e quatro vezes mais robusto que o anterior.A Nova Nissan Frontier 2018 dispõe ainda de suspensão traseira com cinco braços em cada roda, proporcionando mais conforto. A picape também vem com Controle Automático de Descida (HDC) e o Sistema de Auxílio de Partida em Rampa (HSA), auxiliando em subidas e descidas íngremes. O motor é um novo diesel 2.3 biturbo, além de oferecer câmbio automático de sete marchas e tração 4×4.

MENU DE NOTÍCIAS

PORTAL DE VEÍCULOS DOS VALES

© AutoCentro. Todos os direitos reservados.

O Portal AutoCentro.com.br não realiza qualquer tipo de intermediação nas negociações entre os usuários do Portal. A comercialização do produto anunciado, sua procedência e informações contidas no anuncio, são de inteira responsabilidade do anunciante.