Scania - L-111 S - 1976
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L-111 S Scania 1976 Não informada Diesel Laranja Não informada USADO
Valor
R$ 270.000,00
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Nenhum opcional
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Anúncio Scania 111 Marca: Scania Modelo: 111S Ano: 1976 Obs: Manual do proprietário, certificado de originalidade (FBVA), um processo de restauração detalhada, com certeza um dos poucos neste nível, direção hidráulica, ventilador de painel, cama com baú, acessórios Bepo, cab lighit, pneus novos, buzina a ar. Origem do Scania 111S Há quase 50 anos figurando as estradas brasileiras está o Scania 111S. Sua primeira unidade saiu da linha de produção em 1975. Sua comercialização no Brasil data de 1976. A linha 111 da Scania permaneceu sendo comercializada por seis anos, até 1981. Embora seja a parte crucial, seu funcionamento e evolução não foram as únicas características que marcaram história. Como diferencial, à época da introdução do Scania 111S, protagonizava a indústria a cor laranja. Tratou-se de um diferencial ousado e importante. Essa utilização marcou a estrada com a presença imponente dos caminhões, inclusive com os da Scania. Características do Scania 111S O Scania 111S fez e ainda faz história no mundo logístico brasileiro. Embora tenha sido lançado juntamente com outras versões da mesma linha, o 111S trouxe à tona o diferencial de um motor turbinado. Além dessa tecnologia ousada, o caminhão apresentou um conjunto mecânico prático, funcional e bastante efetivo. Sem falar no aspecto tecnológico que era a sensação da época. Considerado dos mais confortáveis da categoria, esse modelo ainda apresentava outras grandes funções de otimização. Como uma das primeiras apresentações por aqui, os botões de comando já eram de fácil operação além de ser referência na diminuição do barulho. Uma parte do conforto exibido se deve ao fato de o caminhão possuir a opção de direção hidráulica e câmbio sincronizado. De maneira geral e original, os caminhões dessa série são ocupados com um potente motor DS 11. Isso significa dizer que são 11.020 litros e 6 cilindros em linha. Sua potência é traduzida em 296 cv a 2.200 rpm e torque máximo de 111 mkgf a 1400 rpm. O bruto Jacaré é equipado com uma caixa de câmbio de 10 velocidades. Enquanto 5 delas se referem às velocidades básicas, as demais 5 são acionadas por um botão na alavanca de trocas. E, claro, a marcha ré, que é elemento básico no câmbio. A brutalidade do Jacaré, que ainda pode ser encontrado pelas estradas do país, também se traduziram nas especificações do eixo traseiro. Esse era o R 752, com relação 4,71:1 e pneus 11.00 X 22. Todas essas características fizeram conjunto com uma importante informação. Segundo testes da época, o Scania 111S também era econômico para o período. Seu consumo girava em torno de 1,98 km/l. Esse consumo foi testado em diferentes tipos de terrenos. A média se manteve em ambientes de relevos, subidas, descidas e demais possibilidades. R$ 270.000,00 Por se tratar de um veículo usado, o comprador assume total responsabilidade por possíveis danos, como quebras ou problemas de qualquer natureza que sofrer o referido veículo, independente de vício oculto ou redibitório visual ou posterior, estando ciente do seu estado. Para maiores informações entre em contato. Garagem do Neto A Loja de todos Fixo 51 37628955 Watts 51 981225065 Indico transportadora especializada para todo Brasil. Curti aí.... Facebook Garagem Do Neto Sindelar Instagram garagem.doneto www.garagemdoneto.com.br
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